Loading Events

O CONCCEPAR – Congresso Científico Cultural do Estado do Paraná,  é um evento científico com apresentação de trabalhos, palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e outras atividades em diversas áreas do conhecimento, que é realizado pelo Centro Universitário Integrado e Instituto Integrado de Ciência e Tecnologia – IN2 desde 2005. Nele, acadêmicos, professores e palestrantes podem trocar ideias, experiências e conhecimentos acadêmicos de forma próxima e direta.

Em 2023, o CONCCEPAR chega à sua 13ª edição fundamentado em 3 pilares: Educação, Inovação e Transformação e será realizado de 15 a 18 de maio, no Centro Universitário Integrado, em Campo Mourão, Paraná. Serão correalizadoras do evento as instituições estrangeiras parceiras do Centro Universitário Integrado, Chandigarh University da Índia e Instituto Politécnico de Santarém, de Portugal, promovendo palestras a apresentações de trabalhos internacionais.

O tema principal do CONCCEPAR em 2023 é ”Educação Inovadora que Transforma” e fortalecendo o tema, paralelamente será realizado o I Simpósio Educacional Integrado, com o objetivo de debater temas atuais em educação e sua relação com a formação no ensino fundamental, no ensino médio e na educação de jovens e adultos (EJA).

Datas importantes

Inscrições: até 12 de maio de 2023, sexta-feira.

Submissão de resumos expandidos e  vídeo-posters: até 21 de abril de 2023, sexta-feira.

Resultado dos trabalhos aceitos: 12 de maio de 2023, sexta-feira.

Realização do evento: de 15 a 18 de maio, segunda à quinta-feira.

Disponibilização de certificados de apresentação de trabalho: a partir de 29 de maio, segunda-feira.

Disponibilização dos anais do evento: a partir de 29 de maio, segunda-feira.

Go to Top